Sunday 9 February 2020

Xforex application capital one


P: O que o limite de crédito será A: Após a aprovação, bem avalie sua candidatura e estabeleça seu limite de crédito completo. Esse processo pode demorar vários dias. Bem, notifique-o do seu limite de crédito por correio com 7 a 10 dias úteis. P: Será que eu recebo uma decisão instantânea online A: Capital One tentará fornecer uma decisão em apenas 30 segundos ou menos. No entanto, em alguns casos, precisamos coletar informações adicionais para tomar uma decisão. Além disso, a disponibilidade do sistema afeta nossa capacidade de tomar uma decisão de crédito. A decisão, ou detalhes sobre os próximos passos serão fornecidos na tela final do aplicativo. P: Como posso verificar o status do meu aplicativo A: Você pode ligar para 1-877-277-5901 e selecionar a opção 3 para verificar o status do seu aplicativo. P: É seguro entrar e enviar informações pessoais através da Internet A: Sim - quando você estiver em um site seguro. A Capital One está empenhada em oferecer um serviço de Internet seguro através da tecnologia de segurança e criptografia. Uma vez que todas as informações que estão sendo transmitidas por este site protegido são criptografadas ou, em outras palavras, codificadas, só podemos decifrar as informações que você nos envia e somente você pode decifrar as informações que lhe enviamos. P: Posso adicionar alguém na minha conta A: Sim. É tão fácil como ter seu usuário autorizado preencher a seção Adicionar um Usuário Autorizado e ler as divulgações no formulário de inscrição. Você também pode ligar para adicionar um usuário autorizado depois de receber seu cartão no 1-800-481-3239. Os usuários autorizados recebem seu próprio cartão, compartilhando o limite de crédito disponível com o titular principal do cartão. A conta não será registrada na agência de crédito autorizada dos usuários. P: Posso ter o pagamento do meu cartão de crédito deduzido automaticamente da minha conta de cheques A: Sim, você pode aproveitar nosso serviço de débito pré-autorizado - uma maneira fácil e conveniente de pagar seu Master One MasterCard. Seus pagamentos são efetuados no tempo, sempre. Depois de ter seu cartão, basta baixar o formulário de débito pré-autorizado (.pdf) do nosso site. P: Quanto tempo leva para uma transferência de saldo para postar na minha outra conta de cartão de crédito A: Bem, precisa de três a quatro (3-4) semanas para processar seu pedido, mas as transferências de saldo de instituições dos EUA podem demorar mais. Você deve continuar fazendo pagamentos mínimos em suas outras contas para mantê-los atualizados até que sua transferência apareça em sua outra declaração de credores. P: Posso fazer uma transferência de saldo por telefone A: Sim, você pode solicitar uma transferência de saldo, ligando para 1-800-481-3239. Perguntas frequentes sobre o processo de aplicação do quarto Q: Por que você precisa das minhas informações pessoais A: Precisamos de sua Informações pessoais por dois motivos. A lei federal nos obriga a obter, verificar e registrar informações que identifiquem cada pessoa que abre uma conta. Como resultado, suas informações pessoais são necessárias e usadas para fins de identificação. Utilizamos suas informações pessoais como número de segurança social para extrair os dados do seu banco de crédito, que, por sua vez, é usado com outras informações como renda anual no processamento de sua aplicação. P: É seguro entrar e enviar informações pessoais através da Internet A: Sim, a Capital One está empenhada em fornecer um serviço de Internet seguro através de tecnologia de segurança e criptografia. Uma vez que todas as informações que estão sendo transmitidas por este site protegido são criptografadas ou, em outras palavras, codificadas, só podemos decifrar as informações que você nos envia e somente você pode decifrar as informações que lhe enviamos. P: O que é o preenchimento automático e como é usado para o meu aplicativo A: O preenchimento automático nos permite economizar tempo importando e preenchendo informações básicas como seu nome, endereço, número de telefone, etc. da sua conta online do Capital One existente - se você tiver Já um. Quaisquer atualizações ou alterações feitas nas suas informações após o uso do preenchimento automático serão aplicadas somente no seu aplicativo de cartão de crédito. Para atualizar informações para sua conta atual, você deve efetuar login separadamente nessa conta. P: Posso usar minha caixa de correio particular para se inscrever (P. O. BoxCMRA - Agente de Recebimento de Correio Comercial) A: Infelizmente, de acordo com a lei federal é necessário um endereço físico para processar seu pedido. Você sempre pode mudar seu endereço para uma caixa de correio particular, como um P. O. Caixa ou agência de recebimento de correio comercial uma vez que sua conta está aberta. Bem, também mantenha seu endereço físico no arquivo. P: O meu aplicativo será recusado se eu não usar um endereço físico A: Você pode continuar seu aplicativo usando uma caixa de correio particular como um P. O. Caixa ou Agente de Recebimento de Correio Comercial, mas deve contactá-lo para um endereço físico antes de processar seu pedido. Isso pode significar esperar mais 2 semanas para obter seu cartão. No entanto, uma vez que a conta está aberta, você sempre pode alterar seu endereço de correspondência para a escolha escolhida. Bem, também mantenha seu endereço físico no arquivo. P: Você pode me ajudar a entender como responder a pergunta sobre renda A: Heres como pensar sobre o que incluir: Renda Pessoal: Renda que você ganha, incluindo empregos a tempo inteiro, a tempo parcial ou sazonais, trabalho por conta própria, interesse Ou dividendos, aposentadoria e assistência pública. Renda compartilhada: dinheiro de outra pessoa que é regularmente depositado em sua conta individual ou em uma conta conjunta que essa pessoa compartilha com você. Rendimento opcional: pensão alimentícia, apoio à criança ou renda de manutenção separada não precisa ser incluída, a menos que você queira considerá-la. P: Se alguém pagar minhas despesas, posso incluir isso no meu valor de renda A: Sim, desde que tenha pelo menos 21 anos de idade. E essa renda é usada regularmente para pagar suas despesas. Se você tem menos de 21 anos de idade. Você pode incluir sua própria renda ou renda de outra pessoa se depositado regularmente em sua conta bancária ou em uma conta que você compartilha com essa pessoa. P: Quais são os documentos aceitáveis ​​para a prova de renda A: a Capital One entrará em contato com você por correio se for necessária uma prova de renda com uma lista de documentos aceitáveis. P: Você pode me ajudar a entender como responder a pergunta sobre o status de emprego A: para o status de emprego, escolha empregado, independente, aposentado, desempregado, aluno ou outro - o que for mais exato: empregado se você trabalhar a tempo inteiro ou parcial para Uma empresa ou empresa que você não possui. Autônomo se você possui uma empresa onde trabalha em tempo integral ou parcial. Desempregado se você não é empregado em tempo integral ou a tempo parcial e não possui negócios, mesmo se você estiver coletando benefícios de desemprego ou assistência pública. Aposentado se você não trabalhar mais a tempo parcial ou parcial, mas atualmente tem uma fonte de renda ou está vivendo de poupança ou outros benefícios de aposentadoria. Estudante se você está matriculado em aulas em tempo integral, mesmo que tenha um emprego relacionado à sua escolaridade. Outro, se nenhum destes aplicar, ou você está desempregado, mas tem acesso regular a renda de outra pessoa. P: Obtendo uma decisão instantânea on-line A: Capital One tentará fornecer uma decisão em 60 segundos ou menos. Às vezes, a disponibilidade do sistema afeta nossa capacidade de tomar uma decisão de crédito ou, em alguns casos, precisamos colecionar informações adicionais. Se assim for, você receberá mais detalhes por e-mail ou carta dentro de 7-10 dias úteis. P: Qual será a minha linha de crédito A: Após a aprovação, avaliaremos ainda mais sua candidatura e estabelecemos sua linha de crédito completa. Esse processo pode demorar vários dias. Nós o notificaremos da sua linha de crédito por correio no prazo de 7 a 10 dias úteis. Se aprovado para um cartão de crédito seguro Capital One, sua linha de crédito será conforme divulgado na sua oferta de cartão seguro. P: Quando recebo meu cartão de crédito A: Após a aprovação, você deve receber seu cartão Capital One, linha de crédito e materiais de boas-vindas por correio no prazo de 7 a 10 dias úteis. Se aprovado para um cartão de crédito seguro Capital One, você receberá seu cartão e receberá materiais 7 a 10 dias úteis após recebermos o depósito mínimo. P: Posso receber o pagamento do meu cartão de crédito automaticamente deduzido da minha conta corrente A: Você pode solicitar se inscrever no nosso Serviço de Pagamento Automático pelo telefone 1-800-955-7070. P: Posso adicionar alguém na minha conta A: Sim. Você pode simplesmente chamar o número na parte de trás do seu cartão. Por favor, note que, para adicionar um usuário autorizado à sua conta, você deve ser o principal titular do cartão, o titular do cartão secundário, o agente de assinatura autorizado ou o empresário adicional. Copiar Capital One Capital One é uma marca de serviço registrada no governo federal. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment