Wednesday 15 August 2018

Betfair trading strategies tennis


Estratégias de negociação de tênis da Betfair: Dê-me um tempo Publicado: 13 de junho de 2017 Onde é provável que encontremos um intervalo de serviço em uma partida de tênis. A primeira coisa a observar, obviamente, é que a diferença de habilidades relativas entre os jogadores é um fator-chave Uma pausa de saque ocorre ou não. Se ambos os jogadores forem igualmente correspondentes, então um intervalo é provável em ambos e mais certo. A chave aqui é a frequência com que alguém ganha um ponto quando eles servem. Com 80 chances de ganhar um ponto no saque, a chance de um intervalo de serviço é apenas um pior 2.2. Isso aumenta para 9,9 quando a chance de ganhar um ponto de serviço cai para 70. Ele muda até 17 em 65 e 26,4 aos 60. Você pode ver que cada aumento de porcentagem na habilidade em seu saque diminui drasticamente a chance de seu oponente se romper. Um jogador como Ivo Karlovic tem um serviço muito forte e isso se torna um fator dominante na grama. É muito difícil que Karlovics sirva. Se você quiser fazer alguma pesquisa, as porcentagens para os jogos de serviço ganharam e os pontos de serviço de 1º e 2º pontos ganhos estão disponíveis gratuitamente nos principais sites da associação de tênis. O motivo da perda de um jogo de serviço tende a cair em dois componentes principais. Se um jogador está fazendo uma série de erros não forçados, eles estão efetivamente entregando pontos para um oponente. Se, ao olhar para níveis de habilidade iguais, entregar dois pontos para o oponente, a chance de uma pausa excederá 50 ou um em dois jogos. Os erros não forçados podem ser muito caros. Ver uma partida para ver se erros não forçados são uma ocorrência regular pode identificar quando uma interrupção é mais provável. Se o jogador receptor estiver jogando bem, então faz sentido que eles colocam o servidor sob pressão. Mas é importante notar que há momentos durante a partida quando isso pode ser mais valioso. À medida que a partida progride, qualquer jogador pode procurar uma oportunidade de quebrar um oponente. Se você serviu primeiro para o set, desde que você ganhe seu jogo de serviço, você terá a chance de pressionar seu oponente. Mas o ponto de crise tende a vir para o final do set. Se você acabou de servir às 4-4 para seguir 5-4 à frente, agora você tem a chance de fazer uma pausa e ganhar o set. Então, colocando alguns tiros especulativos neste momento, como o jogador receptor seria uma boa idéia. É neste ponto que os jogadores são muito mais propensos a pressionar por uma ruptura, obtendo um vencedor especulativo. O conjunto em que você se encontra também fará a diferença. Nós levamos o Tennis Trader e analisamos o lucro que poderíamos fazer com uma pausa em uma partida equilibrada. No primeiro set, a partir de um placar igual, uma ruptura renderia um valor de saída de 2.55, mas no quinto set 6.80. Isso é meramente uma reflexão sobre a importância de um intervalo. Se a quebra ocorre no início da partida, então ela pode ser ganho de volta, mais tarde na partida e isso é menos provável. Então, da próxima vez que você estiver assistindo uma partida, por que não olha para fazer uma pausa e lucrar com isso. Não toque como uma bule depois de um dia. Cadastre-se para baixo para o meu blog da Betfair. Você é novo na Betfair. Clique aqui para pegar o dinheiro do bônus GRATUITO que está oferecendo Meus leitores. Então leia meu eBook grátis: Betfair Trading Beginners Guide Bem-vindo ao meu site, explicando minha abordagem de negociação na troca de apostas Betfair, por que e como eu faço, e como você também pode com alguns dos métodos que peguei e criei ao longo da muitos anos. O comércio Betfair é isento de impostos. Permite que os comerciantes trabalhem no conforto da sua casa, sem custos de viagem e muito poucos custos de instalação. Se você é um fã de esportes, ele também é uma maneira extremamente agradável de ganhar a vida. Meu livro 8216. O e-livro Draw8217 finalmente foi publicado. Como muitos dos meus leitores sabem, trabalhei na redação de um e-livro detalhado para publicar todo o meu método para analisar e implementar o meu futebol Comércios. Isso é algo que me pediram para fazer literalmente centenas de pessoas ao longo dos anos, mas nunca encontrei o tempo até agora. O footie quebrou este verão, especialmente com os Euros, me deu um bom período relaxado para finalmente colocar a caneta no papel e documentar cada passo, cada clique, cada olhar que eu fiz ao escolher meus negócios diários da Betfair. Tendo feito isso por tantos anos, demorou muito tempo e esforço para realmente documentar tudo o que eu faço, porque muito disso é feito no piloto automático. Mas, finalmente, foram feitas, e depois de pedir a algumas pessoas que vejam isso e me dê seus pensamentos, as opiniões são muito positivas, então espero que isso forneça a muitos leitores uma visão extremamente útil desta estratégia simples para negociar em tempo integral em Betfair. Clique aqui para ler mais . Em várias ocasiões, estou sendo solicitado a publicar mais minhas estratégias comerciais da Befair, mas isso leva tempo para documentar completamente, estou trabalhando nisso. Eu recentemente atualizei minha página sobre o comércio de corridas de cavalos, onde eu descrevo meus métodos preferidos, se isso for mais a sua coisa. Bem, fico feliz por ter conseguido meia apostas ontem, farei isso de novo por alguns dias, acho que, então, espero que as coisas se estabeleçam e as estatísticas terão um feitiço há muito esperado e atrasado. O argumento estava no jogo de ontem8217s de Chester foi bom, incrível Que Chester não classificou, mas, como esperado, ainda havia 3 gols no jogo e poderia ter sido muito mais baseado na peça. Hoje, o jogo de Doncaster é parecido com o 8282. Observe que o Stevenage tem um preço de 5, o que é um valor na minha opinião, mas não estou apostando neles porque não sou um apartamento melhor, não muito frequentemente de qualquer maneira. Mas hellip Bem, o meu começou bem, problemas de conexão novamente. BT fez um ótimo trabalho ao instalar minha conexão de fibra óptica, através de uma grande árvore e através do jardim dos vizinhos até o poste. O único problema parece ser, as árvores crescem. Aparentemente, isso é bastante normal. Mas os cabos de fibra óptica não crescem na mesma taxa, então eu agora tenho um cabo muito esticado que não gosta de ventos fortes, o que tivemos na noite passada. É para cima e para baixo, então eu vou ter que pegar os plonkers novamente. Por favor, note que estou em viagens para as próximas semanas. Eu vou negociar como e quando eu posso, mas hellip Wydad 8211 jogo marroquino. No 0-2 foi marcado o comércio. Em 0-3 também foi. Eu estava prestes a digitar sobre como este é um exemplo perfeito de um comércio bom e perdedor. Mas desde que comecei a digitar, marcaram dois objetivos rápidos, então eu tive que mudar isso. Que jogo estranho. Posso também publicar as capturas de tela que eu usei para tomar minha decisão sobre isso quando foi 0-2 e por que eu recordei novamente em 1.03 quando foi 0-38230. League LEADER jogando em segundo lugar do fundo. EM CASA. Ataques muito mais agressivos para o time de casa. As estatísticas não precisam de comentários, se você tivesse que escolher um vencedor. Para pensar que eu era cerca de um milésimo de segundo de uma forte configuração do U2.5, é bastante frustrante que eu os tenha colocado de novo, mas estes são pequenos, pois não tenho nenhum motivo Para pensar que a equipe visitante deveria voltar, além de ser um jogo manipulado 8211 forgeddaboutit82308230. Todas as estatísticas dizem uma vitória de Verona, mas por que tanto dinheiro contra ela. O unders foi a aposta para cobrir ambos os cenários, pois as estatísticas eram boas com isso, mas um jogo fraudado também é, como nunca vi um jogo fraudado sem gols, eles Precisa de objetivos para deixar seus primos segundos entrarem sem enganar o hellip. Acabei de entrar no meu U2.5 em Verona quando esse maldito gol entrou em um daqueles dias por um mau tempo, especialmente com Brighton cancelado. 1,5 para U2.5 gols depois de apenas 20 minutos de jogo, isso foi um preço tolo e eu perdi. Bem, acho interessante que, apesar de o time mais forte estar adiantado bastante cedo, e com um preço de 1,37, o preço do sorteio é apenas de 5, logo abaixo. Isso não era o que eu chamaria de normal. Normal para equipes como esta seria pelo menos 6-7, às vezes mais perto de 9 ou 10. Não é suficiente para eu ter certeza de que há um hellip fixo. Estou de novo de novo e 0-3. Estatísticas e posições da liga, e as chances também, sugerem gols do time da casa. Eu quase respaldou mais de 4,5 gols antes, eu queria ter agora, pois isso tem a aparência de um goaler 5 Eu olhei para a lista de pequenos jogos italianos agora em jogo. Eu estava pensando, que grande época do ano para que o mafioso ganhasse algum dinheiro depois de comprar suas namoradas a todos aqueles Rolexes 8211. Ok, é uma tolice tola, mas vou assistir com interesse, eu me pergunto quantos desses jogos terão um objetivo E depois terminar como um sorteio. Talvez nenhum, talvez todos os Hellip Todays Best Betfair Promotion - 20 FREE BET

No comments:

Post a Comment